sábado, 28 de janeiro de 2012

Ampolas Alfaparf


Olá! Depois de muito tempo sem postar, hoje resolvi falar das super práticas ampolas da Alfaparf. 

Eu gosto MUITO da Alfaparf, diria até que é minha marca preferida de cosméticos para os cabelos. Eu só pinto meus cabelos vermelhos com suas tintas e tenho diversos produtos da marca. 

O que há de especial nas ampolas é o efeito imediato que elas proporcionam e o fato de virem embaladas em dose única, o que as torna muito fáceis de se carregar.  Eu já experimentei praticamente todas as ampolas dessa marca, mas aqui vou destacar as quatro que eu mais gosto. São elas:


Semi di Lino Illuminating Shine Lotion


Deixa os cabelos brilhosos e macios. São uma ótima solução pra aquele dia que não temos tempo para hidratar os cabelos com mais calma. É só aplicar nos cabelos lavados, deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar. Se prefirir, pode usar condicionador depois. Mas não é necessário.


Semi di Lino Revitalizing Lotion (Anti Age)

Essa ampola é ainda melhor porque é "leave in", ou seja, você aplica nos cabelos após lavados e não precisa enxaguar. Ela tira um pouco do aspecto estressado dos cabelos e também os deixa brilhosos. 


Semi di Lino Essential Oil (Restaurador Capilar)


É a mais famosa de todas. Restaura os cabelos, hidratando profundamente e deixando-os extremamente brilhantes após o uso. Da mesma forma que a primeira, aplica-se após lavar as madeixas, com tempo de pausa de 5-10 minutos e depois enxagua-se.


Ampola Equipment Soothing Infusion

É a minha preferida! Eu, que pinto muito o cabelo e sempre sofria com o aspecto ressecado pós tintura, a considero uma descoberta sensacional. Essa ampola resolveu os meus problemas. Além de não sentir os cabelos ressecados, eles ficam ainda mais macios e hidratados após pintá-los. Eu misturo meia ampola dessas à mistura da minha tinta Evolution of the Color Alfaparf com água oxigenada (mas já testei nas tintas que minha irmã e minha mãe usam e teve o mesmo efeito) e pinto os cabelos normalmente. A desvantagem é que, como quase não é conhecida, essa é a ampola mais difícil de se achar. Mas é possível encontrá-la à venda na internet. Eu compro na loja virtual  www.aslvip.com  .

Essa é a dica de hoje, espero que gostem! =)

3 comentários:

  1. Outra ótima ampola é a Hyper Oil Infusion da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um hiper tratamento intensivo de nutrição de longa duração. Reidrata e amacia a fibra capilar dos cabelos secos e muito secos. Os derivados da Cashmereseletivamente, fortalecem e reforçam a cutícula, enquanto os Aminoácidos do Trigo hidratam e nutrem. Altamente eficaz, o Thaiti Monoi garante longevidade, com um selamento da cutícula destinado a proteger e sustentar o resultado deste fantástico produto. Deixa os cabelos incrivelmente revitalizados e macios.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, gosto muito desta ampola (Ampola Equipment Soothing Infusion), mas há muito tempo não encontro. Você sabe onde encontrar?

    Mirtes

    ResponderExcluir