sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tonalizante Color Wear - Alfaparf

A última vez que tonalizei meu cabelo usei o Color Wear, da Alfaparf. É um tonalizante um pouco menos rebelde do que o Jeans Color. Suas cores são tradicionais, não radicais, como as do Jeans Color. A minha cor, claro, é a 6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso.


Trata-se de coloração sem amônia cuja preparação deve ser feita com 60ml da nuance para 120ml de ativador (1:2). Se for fazer retoque, aplicar apenas na raiz e espere 5 minutos para aplicar no restante, se quiser, claro! Eu não gosto de tonalizar só a raiz, acho que é sempre bom dar uma reavivada na cor do restante do cabelo também, principalmente quando trata-se de um cabelo vermelho! Mas, para evitar o ressecamento das pontas, eu sempre deixo uns 3 dedos sem passar o produto. No fim das contas, não faz muita diferença na cor, porque essa parte já recebeu coloração diversas vezes...

Então, o que achei mais legal nesse tonalizante é que ele praticamente não tem cheiro e a cor é bem viva. Além disso, o cabelo não ficou nada ressecado depois. A cor durou mais do que a média: 5 semanas.  Adorei! O tonalizante está totalmente APROVADO!

7 comentários:

  1. quanto tempo vc deixou agir, Loyane??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Seja bem-vinda no Blog! :) Já faz alguns aninhos que eu testei essa marca, então não me lembro exatamente o tempo de pausa. :/ De qualquer forma, eu sempre sigo o tempo estipulado no modo de usar que vem na embalagem. Pelo que pesquisei aqui, deve ter sido algo em torno de 20 minutos. Beijos :*

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Saberia me dizer qual foi o volume do ativador que você usou?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Saberia me dizer qual foi o volume do ativador que você usou?

    ResponderExcluir
  4. Onde você comprou? Não acho em lugar nenhum ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alfaparf é linha profissional, só se encontra em lojas especializadas em cosméticos, eu sempre compro nas lojas rede.

      Excluir
    2. A alfaparf é linha profissional, só se encontra em lojas especializadas em cosméticos, eu sempre compro nas lojas rede.

      Excluir