quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Bases Líquidas bareMinerals

Olá!!! Hoje estou aqui para falar, INEDITAMENTE de maquiagem. 

Ando numa fase bem vaidosa, e tenho testado algumas makes das quais vou falar aqui no Blog. E quando falamos em make, um item primordial é a base, nosso assunto de hoje.

Quando falamos de base, algumas mulheres dizem preferir versões mais leves, e adotam BBcreams. Minha pele é bem oleosa. Eu já havia testado o BBcream da L'Oreal, mais comum aqui no Brasil e não havia me adaptado bem. Em uma viagem que fiz, ao passar por aquelas lojinhas de aeroporto, testei alguns produtos da linha bareMinerals e gostei bastante. Daí resolvi pedir à minha amiga Bianca Caldas, que estava vindo do exterior, para trazer dois produtinhos pra mim. Os eleitos foram o Complexion Rescue Tinted Hydrating Gel Cream e a base líquida Bareskin

Meu primeiro erro foi eleger como primeiro teste justamente este BB Cream para peles secas. Como tenho a pele bem oleosa, não preciso nem dizer que não deu muito certo, não é?  Além de ser super hidratante, a falta de cobertura me incomodou bastante. Na minha opinião, trata-se de um produto para quem tem pele de bebê com tendência ao ressecamento. Não consegui nem terminar de usar. Dei pra minha irmã que tem a pele bem melhor que a minha. Na internet é possível encontrá-lo por R$ 50,00. Mas eu jamais compraria novamente.



Pedi que minha amiga me trouxesse também a base líquida da marca que chama-se Bareskin. Além da base, ela me trouxe também este pincel Perfect Facing Brush. Eu teria me apaixonado por esta base não fossem dois fatos: 1) Ela deixou minha pele demasiadamente brilhosa; e 2) Ela transfere com muita facilidade (fiquei várias vezes envergonhada por deixar marca de base nos meus amigos). Ela possui alguns pontos positivos que são o fato de ter proteção solar FPS 20, ter uma ótima cobertura mesmo se tratando de uma base leve. Como um plus, ela também possui vitamina C em sua fórmula, um poderoso antioxidante que combate a degradação celular, matendo a pele mais jovem. Além disso, ela combate manchas e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele. O preço dela na internet é R$ 99,00.

De todo esse grupo o que eu mais gostei foi do pincel. Ele é maravilhosoooo! Excelente para aplicar bases líquidas. Também custa R$ 99,00 e vale cada centavo. AMEI! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário