sexta-feira, 22 de julho de 2016

Demaquilante Bifásico Routine - Hinode


Olá!!! Hoje estou aqui para indicar um demaquilante MARA que eu estou usando há pouco mais de um mês. Todas nós sabemos que o primeiro cuidado que devemos ter com nossa pele, antes mesmo de limpá-la é retirar a maquiagem com um produto eficiente e apropriado.

O demaquilante bifásico routine da Hinode foi feito para retirar a maquiagem do nosso rosto e dos nossos olhos, inclusive maquiagem à prova d'água. O grande diferencial deste demaquilante é o efeito matificante que ele proporciona logo após o seu uso. Além disso, merece destaque o preço R$ 34,00!!! Eu pagava quase 60 reais no meu antigo demaquilante, que ainda deixava minha pele oleosa. 

Estou muito satisfeita com este demaquilante, já virou meu queridinho da vida! :)

Onde comprar? Digitem hinodeonline.net/1578772 em seus navegadores e boas compras! ;) 

6 comentários:

  1. pq a parte azul não se mistura com a transparente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, BelzynNHaáh, o demaquilante bifásico é completamente diferente dos demaquilantes comuns, que possuem álcool entre os seus ingredientes, pois é formado duas substâncias que ficam separadas: óleo e água. Para usar o produto, deve-se misturar as duas fases, motivo pelo qual o demaquilante é chamado de bifásico. Os restantes de suas propriedades são bem mais fortes do que os demaquilantes comuns, motivo pelo qual são capazes de remover cosméticos à prova d’água. A água e o óleo se misturam apenas momentaneamente, quando agitada a embalagem. Logo em seguida, separam-se novamente.

      Excluir
  2. Posso usar esse texto para divulgar o produto na minha rede social?

    ResponderExcluir
  3. Pode usar o link do texto sim, sem problemas.

    ResponderExcluir