sábado, 27 de fevereiro de 2016

3 Minute Miracle Strong - Aussie

Boa tarde, queridos(as) leitores(as)!

Hoje, para finalizar a minha fase de testes dos produtos Aussie, vou fazer a resenha da máscara 3 Minute Miracle Strong.

Essa máscara é até mais consistente que a versão moist. O cheiro leve e delicioso está presente em todas as versões, sendo que cada uma delas possui sua própria fragrância. Até conhecer esta versão, a minha favorita era a moist. 

No entanto, a Strong proporciona todos os efeitos que a moist oferece de forma mais potente e duradoura e com um diferencial: eu senti uma evolução com a continuidade do uso desta. É verdade que eu deixei o creme no cabelo por 10 minutos ao invés de somente 3, mas senti que os efeitos, principalmente de hidratação, não desapareceram na lavagem seguinte.  

Assim, considero que a 3 minute miracle Strong é a única de todas desta linha que pode ser considerada de tratamento, pois seus efeitos são duradouros e não de apenas 24 horas como é o caso das demais. Deve ser por isso que ela é a mais difícil de se encontrar.

A Strong passou então a ser a minha queridinha da Aussie. SUPER APROVADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário