sábado, 26 de dezembro de 2015

3 Minute Miracle Moist - Aussie

Bom dia, pessoas! Vocês devem lembrar que, pouco mais de um mês atrás, eu postei aqui uma resenha sobre o Shampoo e o Condicionador dessa linha. Quem quiser ter acesso ao post, é só clicar aqui. 

Pois bem, depois de testar aqueles dois produtos, resolvi também testar a máscara da mesma linha. Ainda esse mês eu testei a máscara aussie para cabelos coloridos e não aprovei o resultado. Porém, com essa máscara de hidratação o resultado foi diferente.

Essa máscara promete 3 vezes mais hidratação em apenas 3 minutos. Segundo o fabricante, ela é indicada para cabelos ressecados/danificados.
Assim como a máscara para cabelos coloridos que eu testei, usei essa máscara 3 vezes na mesma semana para testar seus efeitos. Seguem as minhas percepções positivas:

  • Assim que aplicado o produto, os fios ficam mais emolientes e fáceis de desembaraçar. 
  • É possível perceber a hidratação imediata, conforme o prometido. 
  • Depois de seco, os cabelos continuam hidratados por muitas horas, principalmente se você fizer escova e usar um finalizador termo protetor.

No entanto, não posso dizer que o produto é milagroso como diz a embalagem. Trata-se de uma hidratação instantânea quebra-galho. A utilização do produto a longo prazo traz os mesmos efeitos que sua utilização esporádica. Ou seja, é interessante ter em casa para aqueles dias em que não há tempo para um tratamento mais profundo e você precisa dar uma melhorada no seu cabelo.

Parecer final: de forma geral, eu gostei da máscara. Principalmente quando comparada àquela para cabelos coloridos. É um coringa que pretendo ter sempre em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário