domingo, 27 de setembro de 2015

Kera System Aneethun: Cauterização de Alto Impacto.

Boa tarde, minhas queridas!

Hoje estou aqui para falar de um Kit de Tratamento MARA que eu descobri: o Kera System da marca Aneethun. Na verdade, eu já vinha paquerando essa linha há tempos... Mas a grana tava meio curta e tive que aguardar um pouquinho para adquiri-la.



Pois bem... Trata-se de uma cauterização de alto impacto, indicada especialmente para cabelos danificados que necessitam de recuperação rápida e profunda.

O tratamento é realizado em quatro passos: 

1 - Aplicação do Shampoo Anti-Resíduos, com PH 5,5. Esse shampoo promove uma limpeza profunda, sem agredir os fios ou o couro cabeludo. Lave os fios com ele normalmente e, caso acredite ser necessário, repita a operação.

2 - Aplicação do Reestruturador Instantâneo, com PH 4,5. Esse produto é composto por queratina hidrolisada, ativada na forma de aminoácidos, que penetra na fibra capilar, reestruturando os fios. Borrife o reestruturados por todo o cabelo. Deixe agir por 2 ou 3 minutos. Não enxague. Seque o cabelo com o secador, divida o cabelo em pequenas mechas e passe a prancha rápida e suavemente. Pranche cada mecha até 5 vezes.

3 - Depois que o cabelo esfriar, enxague e aplique o Recondicionador Instantâneo, com PH 4,0. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e enxague. Repare que esse é o produto com PH mais baixo de todo o kit. É ele que irá fechar as cutículas de seus fios e fazer com que os efeitos do tratamento durem por mais tempo.

4 - Aplique o Finalizador Termoativado, também com PH 4,0, distribuindo uniformemente. Escove ou deixe secar naturalmente. Se preferir, passe a chapinha. O finalizador da linha auxilia na regeneração proteica dos cabelos danificados, aumentando a resistência dos fios.  

Eu faço esse procedimento 1 vez por mês, mas pode ser utilizado uma vez por semana também, dependendo da necessidade de reparação. Eu adorei o resultado no meu cabelo, senti que realmente recuperou a fibra capilar e deu mais força aos meus fios.  Além disso, o cheirinho é maravilhoso. Como um plus, o tratamento ainda deixa meus cabelos macios. APROVADÍSSIMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário