quinta-feira, 14 de maio de 2015

Linha AMEND Complete Repair


 


Boa tarde, meninas! Como prometido no post anterior, cá estou para fazer a resenha da nova linha de reconstrução capilar da AMEND, composta por Bio-Amino Reconstrutores.

Como de costume, vamos falar primeiro do shampoo. O shampoo creme dessa linha é uma delícia! Ele já inicia o processo de desembaraço e tratamento dos fios e, de quebra, ainda deixa um cheirinho maravilhoso no ar. Aliás, tenho que confessar: essa linha já começou me ganhando pelo cheiro! rsrs Preço médio: R$ 25,00, por 250 ml.




Condicionador: De acordo com o fabricante, ele condiciona, hidrata e reduz o frizz. Ao utilizá-lo após o shampoo é possível sentir uma leve hidratação, condizente com a proposta do produto. Considero satisfatório o resultado em curto e médio prazo. Afinal, tenho sentido meus cabelos menos ressecados depois que adotei essa linha. Aprovado. Preço médio: R$ 25,00, por 250 ml.



Creme Reconstrutor Leave In: de acordo com a marca, seu objetivo é proteger os fios contra agressões externas. Por ser sem enxágue, pode ser utilizado como creme de pentear e ainda para dar aquele reforço no penteado em nossos "bad hair days". A textura dele, após aplicado, é bem sequinha, logo ele não pesa nos fios. No meu cabelo, pude reparar que ele ajudou bastante a diminuir a porosidade, tanto no curto quanto no médio prazo. Gostei! Preço médio: R$ 25,00, por 180g.




Máscara Reconstrutora: De toda a linha, o meu produto preferido é a máscara. Ela é bem consistente e o tempo de ação dela é de apenas 5 minutos. Há muitas pessoas que pensam que deixar o produto agir por mais tempo pode gerar resultados ainda melhores. Porém, o que geralmente ocorre é que os fios ficam duros e sem brilho. Não recomendo. A máscara realmente hidrata o cabelo e o cheirinho da linha fica bastante tempo no cabelo após seu uso. Aprovadíssima! Preço médio: R$ 29,00, por 300g. 


Ampola Reconstrutora: esse produto promete penetrar na fibra capilar, reconstruir profundamente e aumentar a resistência dos fios em apenas 1 minuto. Eu testei e aprovei. É importante ressaltar que a ampola deve ser utilizada após o condicionador e não como sua substituta. Amei o resultado! Finalmente uma ampola nacional capaz de competir com marcas estrangeiras. Preço médio: R$ 11,00, por 15g (dose única).



Resumindo: essa linha de produtos AMEND é infinitamente melhor do que a analisada aqui no blog na semana passada. Indico toda a linha, sem ressalvas! :) 

4 comentários:

  1. Oi Flor! Vim aqui te dar uma forcinha! =)
    Eu já usei essa linha, inclusive em um salão em SP..tenho post la no blog com o resultado final! Na época que usei meus cabelos necessitavam muito de hidrataçao e fiquei com eles macios e brilhantes! Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida! Sua passagem aqui é sempre bem-vinda. Eu vi seu post logo após postar a minha resenha. Inclusive, foi por meio dele que eu achei seu blog. :) Obrigada pela força. Beijos

      Excluir
  2. Eu já usei o shampoo e o leaving e ameiii pois tinha descolorido o cabelo e necessitava de muita hidratação e amend me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o shampoo e o leaving e ameiii pois tinha descolorido o cabelo e necessitava de muita hidratação e amend me ajudou muito

    ResponderExcluir