sábado, 14 de junho de 2014

Ampola GLAMOUR CADIVEU


A ampola GLAMOUR da marca CADIVEU contém micropartículas de rubi e cereais biofuncionais. É um tratamento cosmético em dose única que nutre cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados. Segundo o fabricante, funciona como um reconstrutor imediato.  
 
Em sua embalagem, que vem com 10 ampolas de 15ml cada, sua fórmula ultracondicionante é enriquecida com proteínas do trigo, soja e aveia, que formam um escudo protetor na fibra capilar, preservando a cor, impedindo a perda de água e blindando os fios contra as agressões externas. As micropartículas de rubi possuem alta concentração de nutrientes minerais que promovem brilho, efeito cintilante e toque acetinado.
 
Modo de usar: agite antes. Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha e espalhe o conteúdo de uma ampola no comprimento e nas pontas dos cabelos. Massageie fazendo enluvamento mecha a mecha. Penteie e deixe agir por 10 minutos. Enxágue.
 
Resultados no meu cabelo: após utilizar o produto conforme as instruções, percebi meu cabelo mais macio, hidratado e brilhante. A ampola é muito boa. Mas, no que diz respeito à reconstrução da fibra capilar, ainda prefiro as ampolas da Alfaparf. Nota: 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário