segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Color Block Treatment Semí Dí Líno da Alfaparf





Essas ampolas são ideais para quem pinta o cabelo e sofre com o desbotamento rápido e frequente dos fios. Ao serem utilizadas logo após a coloração, restabelecem o nível normal de ph dos fios, bloqueando o processo de oxidação e, consequentemente, fechando as escamas. Desde junho de 2012, tenho usado o produto. Reparei que a cor dura, em média, uma semana a mais. Além disso, o cheirinho é refrescante e super agradável. Portanto, recomendo muito! 

Vamos então ao modo de uso: após o shampoo, distribua sobre o coro cabeludo e massageie. (Lembrando que, quando se usa tonalizante, o shampoo é usado antes da coloração. Nesse caso, recomento a utilização da ampola após o enxágue bem feito dos fios. Sem a repetição do shampoo). Com um pente, distribua o produto da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue cuidadosamente. 

É claro que tudo na vida tem seu "porém": esse tratamento não é muito fácil de achar em lojas de cosméticos comuns (procure pela internet e em casas de cosméticos especializadas em artigos importados) e o preço médio de cada ampola é 20 reais. Mesmo assim acho que vale a pena. Pois, por ser cremosa, ela rende bastante e quem pinta o cabelo mensalmente sabe como os nossos fios sofrem com a bendita coloração... Em Brasília, é possível encontrá-la na Royalle Cosméticos, que possui várias unidades (Boulevard Shopping, Asa Norte e Asa Sul).
    



3 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa linha e tenho uma vontade imensa de usar...
    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belinha, você deveria experimentar. A linha Semí Dí Líno da Alfaparf deixa os fios leves, brilhantes e muito cheirosos. Além do efeito específico de cada produto, claro! Obrigada por acompanhar o blog. :) Beijos

      Excluir
  2. Eu indico para os cabelos com coloração toda a linha Semi Di Lino Diamante Color Protection da Alfaparf, ela possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

    ResponderExcluir