sábado, 28 de julho de 2012

Linha Semí dí Líno Diamante Alfaparf

Depois de tantos meses sem postar por absoluta falta de tempo, estou de volta para falar dessa linha maravilhosa da Alfaparf. Quem já é leitora do Blog sabe que eu adoro essa marca, e essa linha é a mais tradicional dela. Seu objetivo é deixar os cabelos os mais brilhosos possível.


Shampoo - para mim, que estou acostumada a usar shampoos hidratantes, causa uma sensação de medo de ressecar os fios após a lavagem. No entanto, apesar de não hidratar, o shampoo Semí dí Líno Diamante não resseca os fios e cumpre seu papel iluminador muito bem.

Condicionador - em cabelos secos como os meus é possível reparar que o condicionador é mesmo somente iluminador e não possui poder de hidratar. Mas o resultado é bastante satisfatório.

DUPLA APROVADA! O resultado da lavagem são cabelos tão brilhantes que as outras pessoas percebem a diferença. Mas, se seus cabelos forem secos, lembrem-se de intercalar seu uso com o de máscaras hidratantes como a Máscara The Legendary Collection Ringen Alfaparf 




Máscara Iluminadora - Depois de lavados os cabelos, seque-os com uma toalha e aplique a máscara. Deize por dois ou três minutos e enxágue. Assim como os outro produtos, seu principal objetivo é doar brilho aos fios. Entretanto, diferentemente do shampoo e do condicionador, é possível perceber uma leve hidratação das madeixas após seu uso. Uma ótima opção para que quer o brilho do semí dí lino e acha que o condicionador não atende suas necessidades. Outro ponto positivo é que seu tempo de ação nos cabelos é mínimo.



Máscara Iluminadora com Manteiga de Karité - Utilizei da mesma forma que a máscara acima. Comparando as duas, o ponto positivo da com manteiga de karité é que houve uma hidratação maior (os cabelos ficaram muito macios). O ponto negativo é que eu senti meus fios desbotando mais com essa do que com a outra. Quem tem cabelos vermelhos como eu sabe que eles desbotam o tempo todo e que definitivamente precisamos dar preferência àqueles que prolonguem a duração da cor. Só por isso não fiquei muito satisfeita com a máscara de manteiga de  karité. Pena, pois a hidratação é ótima!

Um comentário:

  1. A linha Semi Di Lino Dimante Illuminating da Alfaparf é dedicada ao brilho instantâneo, que juntou as qualidades de brilho único do extrato de linhaça ao verdadeiro pó de diamantes.A linha possui sete produtos, que proporcionam aos cabelos brilho instantâneo e proteção antioxidante.

    ResponderExcluir