quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Máscara The Legendary Collection Ringen Alfaparf para cabelos secos ou tratados

Assim como comentou a Amanda Virginia, leitora do Blog, existe também uma máscara dessa linha que é indicada para cabelos secos ou quimicamente tratados. Eu já havia comprado uma unidade, que contém 975 gramas, e agora resolvi testar e apresentar aqui a resenha.


De acordo com o fabricante, trata-se de um creme nutritivo cuja fórmula é rica em proteínas do leite e do trigo. A embalagem acima custa, em média, 60 reais. Meus cabelos realmente ficaram muito mais hidratados do que com os outros produtos já testados da linha.
O creme não é muito denso, mas também não é ralo. Seu cheirinho é também é bastante agrdável. Sua cor é azul, porém não acredito que haja uma razão específica para isso, já que na embalagem não consta nenhuma função desamareladora do produto. Seu Ph é ainda mais ácido do que o da outra máscara (3,5), dessa maneira, o creme promete nutrir e hidratar intensamente a fibra capilar.  Para usar, basta aplicar nos cabelos lavados e deixar agir por alguns minutos, massageando e penteando. Em seguida, enxaguar.
Na minha opinião, essa máscara está Super Aprovada! Dessa linha é o meu produto preferido.

2 comentários:

  1. O Rigen Creme Nutritivo da linha Salone the Legendary Collection da Alfaparf possui base ácida (pH 3,5), trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Sua fórmula, rica em Proteínas do Leite e do Trigo, torna os cabelos macios e consistentes.

    ResponderExcluir
  2. Confira nosso site de cosméticos, temos ótimas promoções! www.amorbeleza.com.br
    Toda a loja em até 6x sem juros, e o frete é grátis acima de 160,00 reais, para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir