sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Máscara Extra Blindagem Anti Umidade - Alta Moda - Alfaparf

Hoje o post será dedicado à máscara escolhida para me acompanhar no carnaval. Como eu sou praticamente dependente da chapinha para sobreviver, procurei algum produto que prolongasse o efeito liso dos fios. Há algum tempo já havia ouvido falar que a Alfaparf lançou uma linha popular chamada Alta Moda e estava louca para experimentar. Foi aí então que eu comprei a Máscara Extra Blindagem Anti Umidade.
A embalagem com 300g do produto custa cerca de 20 reais (preço bem mais acessível do que o das linhas tradicionais da Alfaparf).  O creme consiste de uma recarga de queratina e uma mistura de silicones que prometem tratar e manter os cabelos lisos e alisados perfeitos por mais tempo.

Modo de uso: lavar os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar ao longo dos fios. Massagear mecha a mecha e deixar atuar por 5 a 10 minutos. Em seguida, enxaguar delicadamente. Após o enxágue, pentear como de costume.

No carnaval, eu usei creme de pentear em seguida, esperei secar e passei a chapinha. Em todos os dias meus cabelos ficaram lisos e macios por muito mais tempo do que o normal. E cheirosos, pois o perfume é suave e delicioso. ADOREI a máscara!!! Considero um super achado, está MAIS DO QUE APROVADA!

5 comentários:

  1. Eu comprei o shampoo e condicionador, por um preço não muito razoável e não gostei. Não deixam os cabelos sedosos, brilhantes... pelo preço achei que seriam melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Ponto negativo pra eles então... Nunca usei o shampoo nem o condicionador da marca. Uma coisa que eu aprendi sobre as marcas em geral é que as máscaras produzem muito mais efeito do que os condicionadores. Por isso uso máscaras (inclusive de outros fabricantes) no lugar do condicionador quase sempre. Só uso condicionador depois de aplicar ampolas, quando é o caso...

      Excluir
  2. Comprei o shampoo, o condicionador fixliss- termo protetor defrizante para eu poder fazer a blindagem , vou ver qual o resultado e volto aqui^^
    Bjocas adorei o site =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. :) Comprou o shampoo e o condicionador? E aí? Compartilhe conosco a sua experiência. A participação de vocês é sempre bem-vinda!!! :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir