domingo, 5 de fevereiro de 2012

Condicionador The Legendary Collection Rigen Alfaparf

Eu sempre tive curiosidade em relação a essa linha da Alfaparf. Já ouvi dizer que é muito boa para recuperar cabelos que já passaram por muita química. Um dia desses, mamãe me apareceu com um potinho desses aqui. Claro que eu já comecei a usar de imediato. hehe

Ele é indicado para cabelos normais a secos e a embalagem diz que o produto contém proteínas que previnem o ressecamento dos fios.  No Brasil, 500g do produto custam cerca de 35 reais e ele pode ser encontrado facilmente na internet ou em algumas casas de cosméticos especializadas. 

O condicionador é bem cheiroso, mas nada muito forte. Depois do enxague os fios ficam bem leves. As únicas coisas que não me agradaram é que o creme é muito ralinho (até meu shampoo é mais consistente) e que não senti seu real poder de hidratação. Acredito que para quem tem cabelos normais seja um bom investimento, mas para cabelos secos como os meus ele deixou bastante a desejar... Pena!

2 comentários:

  1. A linha Salone the Legendary Collection da Alfaparf é perfeita é um sistema de produtos profissionais transversal, unissex, de qualidade garantida e ao alcance de todos, para satisfazer as exigências da família moderna.
    Essa linha possui duas variantes: Cabelos Normais ou Levemente Secos ou Cabelos Muito Secos ou Danificados. Eu uso e recomendo, tendo certeza que vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda! Eu comprei a máscara para cabelos muito secos ou danificados. Em breve postarei minha opinião aqui no blog. Obrigada por participar do blog. =)

      Excluir