sábado, 4 de junho de 2011

Ampolas Dove Reconstrução Completa - Eu fiz o teste das 4 semanas

Depois de me apaixonar pelo tratamento noturno da linha, resolvi fazer o tratamento de 4 semanas proposto pelas ampolas Dove Dual Reconstrutor.


Uma vez por semana, durante quatro semanas, eu lavei os cabelos, apliquei a ampola número 1, que é composta pelo ativo Vital Keratin e promete repor todas as proteínas perdidas pelos seus cabelos no último mês, deixei agir por 3 minutos e enxaguei. Logo em seguida, depois de enxugar levemente os meus cabelos com a toalha, apliquei a ampola número 2, que promete selar os fios para manter as proteínas em seu interior.

O resultado...? Meus cabelos ficaram muito mais brilhantes, macios e saudáveis do que um mês antes. As pontas duplas que haviam no meu cabelo diminuíram em 80%. O tratamento é simplesmente MARAVILHOSO! Indico a todas que tiverem insatisfeitas em qualquer aspecto com suas madeixas.

Nas  primeiras vezes, é possível que você precise usar todo o conteúdo das ampolas, mas quanto melhor a situação do seu cabelo, de menos quantidade ele vai precisando nas próximas aplicações. O meu cabelo é muito e bem comprido, uma ampola dá e sobra!

Um kit com 8 ampolas (quatro número 1 e quatro número 2) custa, em média, 22 reais aqui em Brasília. Os melhores lugares para comprar são drogarias, como a Drogasil ou a Rosário, por exemplo. Notei que, nos supermercados, os preços dos produtos da marca são consideravelmente maiores. Vai saber o motivo... né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário